quarta-feira, 8 de junho de 2011

Giselle Sanchez’s Interview with 2NE1


MANILA, Filipinas - Os membros da mídia local atingiu a quase uma centena no Hotel Intercontinental para a conferência de imprensa de 2NE1 antes do concerto do grupo Araneta, sábado. Apenas quatro integrantes da imprensa local foi permitido uma entrevista cara-a-um.


Gossip Girl foi felizmente um deles.

Os outros três foram Korina Sanchez, que optou por entrevistar apenas Sandara Park, Iya Villania para "o mais rápido possível" e DJ para Myx Janine.

Perguntei Sandara privada se era verdade que ela disse YG Entertainment para contar seus produtores Manila que ela queria sair com as amigas para comer em Grill Jollibee e Gerry, depois de seu concerto. Ela me disse que era verdade, porque ela estava realmente desejo por comida, especialmente filipinos sinigang. Era tão reconfortante que Dara estava tentando o seu melhor para falar em tagalo sempre que foi questionado.

Seguindo a nossa conversa íntima com o ex-bopper teeny transformou menina eo resto de seus companheiros de banda:

Gisele Gossip Girl: Você está muito animado de estar aqui em Manila?

Sandara: Oo, kasi perder nd ko ko amigos na pagkain Dito. (Sim, sinto falta dos amigos e da comida aqui)

CL: Sim. Sandara nos disseram quão belo é as Filipinas e quão grande é o seu alimento.

Giselle: Falando em comida, eu ouvi Bom gosta de comer um monte de milho. Você não tem medo de peidar depois de comer tanto de milho? (Risos é ouvido por toda a sala depois da minha pergunta.)

Bom: (Rindo) Espere, você é tão engraçado. Aguarde. (Depois, ela compôs-se por cerca de um minuto ou mais.) Sim, eu realmente amo de milho. Eu não tenho medo de peidar depois porque eu sou humano. E é humano peido. (Em seguida, ela ri de novo e começa a falar em coreano como eu sou engraçado.)

Giselle: Minji, ouvi dizer que sua avó Okjin Gong é uma famosa dançarina na Coréia. Ela ensinar-lhe os seus movimentos, que é a razão pela qual você dança tão bem?

Minji: Minha avó é muito velha para me ensinar a dançar, mas ela me dá conselhos. Ela me disse que a prática sempre que eu vou dançar perfeito.

Giselle: CL, você é conhecido por ser o mais feroz e piores do sexo feminino. Se você tivesse a chance de editar o vídeo da música "Go Away", como é que você editá-lo?

CL: Se eu tivesse a oportunidade de editar meu vídeo, eu não iria deixar o meu namorado me bater e eu não iria morrer no final do vídeo.

Giselle: Agora que é o CL feroz eu sei! Dara, em seu vídeo "Kiss", você teve a chance de equipa com "Boys Over Flowers", o ator Lee Minho. Você chegou a forjar uma amizade com o superstar coreano?

Dara: Não, nós realmente não falamos uns com os outros. Eu era muito tímido. Ele é muito, muito popular na Coréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário