terça-feira, 26 de julho de 2011

YG Entertainment para estrear um "SNSD-like" do grupo no próximo ano

YG Entertainment fez um anúncio que está ganhando grande interesse do público! Eles anunciaram que estão atualmente em obras de montar um grupo de menina encantadora e talentosa, que vai ser como SNSD, mas com algum dom YG.

Durante sua recente entrevista com Starin, Yang Hyun Suk declarou: "Temos planos para estrear novos artistas antes do terceiro trimestre do próximo ano." Acrescentou que desses novos artistas, é que é "um grupo de garotas atraentes e talentosos como SNSD, mas com algum sabor YG ".

YG Entertainment é o lar de grandes artistas como Big Bang e 2NE1, e eles se estabeleceram como uma das grandes gravadoras Coréia do entretenimento. Antes ele passou a falar sobre seu grupo nova garota, Yang Hyun Suk revelou o seu processo de como ele escolheu para que formandos de estréia.

"Quando se trata de escolher os membros, os que tiveram o melhor desempenho parecia o mais atraente, isso é tudo! (Risos) ". Ele continuou: "Acho que estes dias, há um grande número de jovens que são extremamente talentosos, e também são muito atraentes. ... Demorou cinco anos antes do Big Bang foi capaz de fazer sua estréia em primeiro lugar, mas porque essas crianças são tão talentosos estes dias, e uma vez que todos os estúdios têm estado-da-arte da tecnologia, eu acredito que vai ser possível produzir um novo grupo dentro de dois anos. "

YG Entertainment hospeda atualmente cerca de 30 estagiários, e ele planeja estrear um rookie alguns grupos em meados de 2012, um dos quais sendo o 'SNSD YG ".

Ele garante, no entanto, que os novos grupos será diferente de qualquer coisa YG já fez, e que seu estilo não será nada parecido com o do Big Bang, ou 2NE1.

Ele continuou: "Eu gosto de experimentar coisas novas que os outros ainda não, e se você dar uma olhada em todos os grupos que YG produziu (como Big Mama, Gummy, Se7en, Big Bang, ou 2NE1), todos seus estilos são únicas. Vai ser diferente para estes novos artistas. "

Yang Hyun Suk estava em um ponto um dos membros do lendário "Seo Taiji & Boys". Quando perguntado se ele errou estar no palco, ele respondeu: "Eu realmente não sinto falta ... Gosto de ver os nossos grupos no palco mais e trabalhando nos bastidores para fazer o estágio possível para eles. Isto é mais de mim. "

YG sorriu satisfeita quando ele terminou com: "Eu amo cada um de nossos grupos YG, pois eles são como meus próprios filhos. Todos os dias eu refletir sobre como eu posso "aumentar" os melhores e como eu posso criar o grupo ídolo próxima melhor ... é divertido. "

Fique atento para atualizações mais sobre esse grupo de garotas interessantes novo YGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário