segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Super Junior Eunhyuk se move como ninja no "Dream Team 2"


Em 18 de setembro, Super Junior guested em KBS do "Dream Team 2" e aniquilado, graças a sua concorrência para atletismo incrível membro do Eunhyuk.

O jogo exigia que eles passam por um curso de cinco passos difíceis o mais rápido que puder. No final, Eunhyuk saiu por cima com um tempo final de 35,03 segundo, e consegui uma vitória para a equipe Super Junior. Super Junior foram muito felizes pela sua vitória, jogando abraços em torno de um outro, enquanto seus concorrentes pareciam em choque.

Leeteuk sorriu, "Eu sinto que vou chorar de alegria!". Ricky Kim mostrou seu desportivismo, dizendo: "[Eunhyuk] foi realmente incrível."

Quanto ao vencedor a si mesmo, Eunhyuk expressa "," Dream Team "A razão pela qual é tão surpreendente é porque cada pessoa tenta seu mais duro. Desde Super Junior fez sua volta, eu, assim como meus companheiros, tenho trabalhado duro ficar todas as noites. Fico feliz que eu era capaz de deixar tudo isso ir hoje. "

Outras estrelas que brilharam nesta competição incluiu Jaehyo Bloco B, com 39,31 segundo, o ator dom Woong com 39,34 segundo, Choi Jong Yoon com 52,69 segundo, e Yoo Barom com 52,80 segundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário