terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

G-Dragon quebra silêncio sobre escândalo da maconha

Depois de um longo período de silêncio, o líder do Big Bang G-Dragon abriu o jogo sobre seu escândalo maconha.

No episódio de 20 de fevereiro de 'Camp Cura' SBS, G-Dragon disse: "Na época, eu fiz um teste de drogas na urina, bem como um folículo piloso droga teste. Quando recebi os resultados, fiquei chocado e me senti como os resultados foram injustos. Eu não acreditei no início, porque eu sabia que não fazê-lo, mas os resultados em contrário. Eu não sabia onde as coisas começaram a dar errado. "

"Havia algo que eu senti que poderia ter contribuído para os resultados, e ele estava pesando no meu coração para que eu conversamos sobre isso durante a investigação. Depois do nosso show no Japão (maio 2011), tivemos uma festa depois, onde muita gente estavam presentes. Eu acho que o fato de que eu recebi um cigarro de um estranho se tornou a fonte do problema. O incidente começou a ser cuidadosamente investigadas, e que acabou de sair. "

"Recebemos o partido de nós, e nós estávamos em um clima muito bom porque o concerto correu muito bem. Naquele momento, eu tinha um monte de beber, e meus gerentes estavam fazendo suas próprias coisas, e eu estava sozinho. Fui ao banheiro, e alguém me ofereceu um cigarro. Eu achei que seria rude recusar, então eu aceitei sem dar-lhe um segundo pensamento ", ele relembrou.

MC Lee Kyung Kyu então perguntou: "A maconha é diferente de cigarros, não é? Por que você não pode dizer a diferença? ", A que G-Dragon respondeu:" Eu estava intoxicado a partir do álcool, e eu só percebi que era um cigarro muito forte. Eu nunca cheirou [maconha] antes, então eu não poderia dizer a diferença. Parecia que os cigarros que eu fumo ".

Quando perguntado: "Você não está mentindo, está?", G-Dragon respondeu: "Não, eu não sou. Não seria possível para as minhas mentiras para ser crível, e se eu estava mentindo, eu nunca teria sido capaz de enfrentar o público. "

Um comentário: