quinta-feira, 28 de junho de 2012

Coreografo Devin Jamieson trabalha com Super Junior par ‘Sexy, Free & Single’


Super Junior fez uma parceria com o famoso coreógrafo Devin Jamieson para a música título de seu próximo álbum, 'Sexy, Free & Single ".

Devin Jamieson é mais conhecido por seu trabalho com estrelas famosas do mundo pop, como Britney Spears, Hillary Duff, e uma chance de trabalhar com o falecido Michael Jackson para o que teria sido sua última turnê, "This Is It".

Além disso, o coreógrafo SM Hwang Sang Hoon aumentou ainda mais a antecipação dos fãs por twittar informações adicionais sobre a coreografia do Super Junior. De acordo com Hwang Sang Hoon, a coreografia também será assistida pelo famoso coreógrafos Lyle Beniga, Baga Nick, e Devin Perri, a fim de preparações perfeito Super Junior.

Super Junior irá lançar seu álbum full-length 6, 'Sexy, Free & Single ", em 01 de julho em várias paradas musicais e álbuns estarão disponíveis a partir de 04 de julho.

O grupo vai realizar a sua volta aos palcos na Mnet do 'M! Contagem regressiva "em 05 de julho, seguido pelo da MBC 'Music Core' em 07 de julho, e SBS 'Inkigayo' em 08 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário