sexta-feira, 13 de maio de 2011

B1A4 - A primeira história: Nice to meet you ♡

Olá eu sou ~ ♡ B1A4 gerente fanclub

Não tem sido um 'Novo' no diário de bordo do Pessoal, todos devem ter esperado um certo tempo T ~ ^ T?
Finalmente 'Novo' uma brilhante estalou para fora. (clap clap clap)
No futuro, aqui mesmo! Aqui! Aqui! No diário de bordo pessoal, eu vou carregar Atrás Histórias de B1A4 no vestiário ea nossa vida quotidiana, por isso, ficar-lhe muita atenção!

Oh! Você está triste, que eu só cumprimentou ㅠ. ㅠ?
Então eu tenho algo preparado (tadah!!)



Em 01 de maio! Na sala de espera no Inkigayo ~ ~ ~ ~ Kyah ^ ▽ ^
Membros B1A4 teve uma fase ainda mais emocionante graças a todos os fãs que vieram torcer por eles na televisão aberta!
Por favor, venha a público com freqüência suas emissões no futuro ~ ~ ~ ♡

É apenas um retrato patético ~?
  Especialmente para os fãs B1A4, especialmente liberando um corte de bônus! (doong)


que dia da ♡ B1A4 de estréia
O aquecimento ~ B1A4 membros estão tendo sua festa de comemoração de estréia com o bolo dado por fãs ~. ~
O olhar, snap snap> <ㅁ!
Naquele momento, os membros disseram, "Nós vamos continuar lembrando primeira etapa de hoje, e nos comprometemos a trabalhar mais no futuro!"
Os membros são bem assim doce ~ ↗ Você grupo incrível de pessoas ~ ㅋ ㅋ

Você está ansioso para que tipo de histórias e imagens serão enviadas à direita na próxima vez?
  Funcionários Diário breve estaremos de volta com a nossa segunda história !!!!! Coming Soon ~ ~ ~ ~ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário