terça-feira, 17 de maio de 2011

Big Bang tops the Oricon Weekly charts


VIP's que há motivos para celebração, como os meninos do Big Bang estão no topo da Oricon semanal 23 de maio Album Chart Vendas!

Big Bang lançou "BIGBANG2" em 11 de maio e na semana passada que vendeu 65.000 cópias marcar esta ocasião, pela primeira vez no topo da Oricon semanal alardeada!

Com esta realização, que é o artista coreano terceiro masculino para realizar essa proeza atrás Tohoshinki / TVXQ e JYJ. Os meninos tiveram forte concorrência como Namie Amuro no topo da Oricon chart semanal para duas semanas antes de ser derrubado pelo Big Bang.

Parabéns ao Big Bang sobre esta conquista!

Obrigado fala de Big Bang:

G-Dragon: "Eu estou realmente feliz que quando estamos com nossas atividades no Japão, nosso álbum também obteve o 1 º lugar na Oricon. É especialmente significativo para nós, quando estamos com a nossa turnê no Japão. No futuro, iremos fazer mais promoções e eu quero desafiar o ponto 1 da Oricon gráfico mensal. Agora, quero que todos os fãs de apreciar os shows restantes que vão trazer ".

VI: "Foi um ano e nove meses que temos lançado um novo álbum e estou muito contente em saber que tem conseguido bons resultados. Em meio a esta situação dolorosa, espero músicas BIGBANG trará todos os fãs japoneses esperança, coragem e força. Embora as canções que chegam no final, uma vez que é apenas um álbum, muitas pessoas estão a beneficiar de uma luz de esperança ao ouvi-los. "

TOP: "De agora em diante, eu quero desafiar mais uma vez que estou estimulado, estou mais motivado a trabalhar mais."

SOL: "Eu não tenho nunca pensou em ganhar o 1 º lugar na parada semanal da Oricon! BIGBANG foi se esforçando ao invés de simplesmente esperar, dando aos fãs a impressão de que o que 'pensar' pode ser realizado. Estou muito feliz com isso. Eu não sou teimoso sobre o ranking (embora eu ainda quero desafio de obter o primeiro lugar no gráfico mensal), eu gostaria de trabalhar com a nossa primeira intenção de fazer música. Quero expressar minha gratidão a todos os fãs e funcionários. Obrigado! "

D-Lite: "Eu quero dar muitas graças ao apoio que temos recebido desde que estreou no Japão e as atividades realizadas ali. No futuro, queremos chegar ao topo, proporcionando-lhe uma boa música e palco level-up, por isso, olhar para a frente. Espero que não haverá acidentes em nossa turnê restantes. Eu quero compartilhar esta alegria com todos os fãs que foram torcer por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário