sexta-feira, 27 de maio de 2011

Junsu JYJ's quer uma menina


Em 27 de maio, Junsu JYJ é compartilhada uma foto de um bebê de forma aleatória e expressou seu desejo de se tornar o pai de uma menina.

A cantora recentemente fez uma visita à Disneyland em Los Angeles, e ele ficou impressionado com a visão de um bebê alegre no chão. Ele tweeted "Sinceramente, vi a menina mais o mais bonito de sempre. Mais do que qualquer outra coisa, ela era toda sorrisos .. Ela era um bebê angelical que realmente levantou o meu humor. Eu quero um bebê como ela. "

Continuando, ele escreveu: "Seria bom ter um filho a jogar futebol com, mas eu não acho que ele vai me ouvir uma vez ele fica mais velho .. Eu quero uma menina! "

Internautas comentaram volta, "Ela é realmente adorável", e "Talvez seja a hora de ele se casar agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário