quarta-feira, 6 de abril de 2011

02:00 comemora seu aniversário de 1.000 º dia juntos


Vocês podem acreditar que é já 1.000 dias desde duas horas fizeram a sua estreia?

Líder JoKwon tweeted em 06 de abril ", 2:00 é tudo na minha vida. Foi 1.000 dias desde que temos lançado. Estou realmente agradecido ... Com este coração, eu continuo cantando hoje. "

A banda recebeu uma avalanche de tweets de congratulações e bons desejos de ambos os fãs e colegas.

02:00 produtor e mentor, Bang Shi Hyuk, tweeted "Hoje é dia de duas horas de número 1.000 como um grupo. Eles continuaram a correr para estar onde estão hoje. Por favor, felicitar os quatro amigos que já atingiram o seu dia 1000, Jo Kwon, Changmin, Seulong e ♥ ^ ^ JinWoon ".

Wonder Girls 'Sunye escreveu em seu Twitter: "Eu sinceramente felicitar 1000 02:00 de dia .. ^ ^ ª Eu espero que você continue recebendo lotes de amor com a sua música preciosa .. ♥", enquanto membro Hyerim escreveu: "Hoje é nosso oppas 02:00' 1000 º dia de estreia ~ ~ ♬ *^^*." Parabéns

A miss Min, que soube JoKwon desde seus dias de trainee tweeted "Parabéns pelo seu dia 1000 º. Continue correndo para o seu dia 2.000 e 10.000 º dia. "

Eunjung T-ara animou: "Ah .. parabéns! Vocês todos foram espumantes desde o seu dia de estréia, "e G. NA escreveu," Kwon! Parabéns com todo meu coração! Keke tem sido um pouco ^ ^. Espero vê-lo logo ke hwaiting ".

Muitos dos fãs 2:00, assim como internautas, comentou: "Eu não posso acreditar que tenha sido 1000 dias já. Nunca esperei esse dia chegar "," duas horas, vocês sofreram muito! Parabéns "," Eu não acho que tenha sido por muito tempo desde que você estreou, mas parabéns, vamos voar mais alto! "," 02:00 eu te amo ".

02:00 estreou em 11 de julho de 2008 com o single "This Song". O seu talento vocal e personalidades peculiares (como visto em shows de variedades e dramas) rapidamente lhes permitiu tornar-se um dos principais grupos da Coreia do ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário