terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrevista exclusiva com Junsu: na vida, em seus objetivos atuais e futuras

Beautiful article featuring Junsu. He has his head on straight…

Through pain, I learned life.

Parting with TVXQ…

Challenge to be a Musical Actor… 


"Eu vim a saber que todos os problemas que decorrem da não me fazendo crescer, mas em vez de ser satisfeito, dizendo que" esse tanto, deve estar bem. "

Kim Grupo JYJ de Junsu, que está ampliando seu domínio de estrela ídolo em um ator de musicais, abriu seu coração em entrevista à Focus Shinmum no dia 11, dizendo: "Eu também sou um ser humano antes que eu sou um cantor." Ele conquistou os ferimentos que ele sofreu durante o processo de separação com TVXQ no ano passado, mergulhando para o Musical "de Mozart." Depois disso, através do musical "Lágrimas do Céu", que floresceu uma vez mais como um ator de musical "Kim Junsu." Ele disse: ". me tornei muito mais forte, homem maduro" Muitas pessoas conhecem-no como nascido em 01 de janeiro de 1987, mas na verdade ele nasceu no ano do Tigre, em 15 de dezembro de 1986, como um irmão gêmeo (irmão mais velho irmão é Zuno). Ele estreou como TVXQ, quando ele era um estudante do 2 º ano do ensino médio e agora, ele se tornou um jovem de 25 anos. 


"Apesar de cantar o"Eu precisava aprender "na primeira cena do segundo ato de Tears of Heaven, senti-me motivado com a idéia de que" a vida é assim. 'A situação em que é preciso matar outra pessoa, a fim de me para viver, para viver e para atender uma pessoa que eu amo, não é algo que só acontece na guerra. "

Para Kim Junsu, musical é um professor que ensina a vida. "Mais triste do que o fato de que é uma sociedade de competição em que um deve lutar com os outros para vencer é o (facto de que temos) circunstâncias em que é preciso aprender a empurrar os outros para baixo a fim de sobreviver com os métodos." 


 Junsu pensamento do "espírito esportivo" (T / N: literalmente, a "concorrência leal") como um método para curar as condições sociais, como hoje, que instiga um para tornar-se irritado e perder o seu temperamento.

"Eu desejo que em nossa sociedade vai operar com a regra em que, mesmo que se perde, se a outra pessoa tem qualidades tão grandes que eu possa aceitar, que um humilde aceita os resultados. " 


Princípio Kim Junsu (T / N: Esta é a mesma palavra que é usada pelo Jaejoong quando ele descreve a sua tatuagem em seu peito) é tentar o seu melhor. (Junsu diz que) é porque se ele faz isso, mesmo se não der certo, ele será capaz de começar algo novo. Quando (o jornal) perguntou se ele tinha alguma coisa que ele tentou, mas não funcionou, ele disse que estava estudando.  


"Em particular, a matemática, como nós terminamos a fórmula quadrática e mudou-se para a trigonometria, eu disse:" Estudar é algo que mesmo que alguém tente ele simplesmente não vai funcionar. '(risos) " 

 Kim Junsu é atualmente desafiar a si mesmo na popera. Hora a hora que ele está tomando aulas de voz (T / N: o artigo utiliza a palavra 성악 que é tradicionalmente utilizado para designar o tipo de canto, muitas vezes feito por atores de ópera). A transformação em uma cantora popera de uma cantora de dance ídolo é, para Junsu, tão fortes como a tarefa (T / N: literalmente, "casa"), que foi lançada em seus vinte anos.

"A sensibilidade que a música que é aromatizado pela voz (ópera) vai ser diferente. "  


(Junsu disse isso), em seus trinta anos, ele deseja ser um músico que escreve canções. Ele disse que quer ser um compositor que traz o pensamento de "Eu quero cantar música Kim Junsu"quando ele está diante de uma determinada situação. "

Na Musical "Mozart"há uma canção chamada "Estrela Dourada". É que você deve sair dos muros altos do castelo e encontrar o sonho no mundo inteiro e alcançá-lo. Em musicais, há (naturalmente) peças que se confunde com a vida dos próprios públicos e fazê-los refletir sobre si mesmos e trazê-los às lágrimas. Vou sempre protegê-lo ao seu lado, como um ator que, através de musicais, o conforto a sua vida e dar-lhe coragem. " 


Kim Junsu disse que queria se tornar uma cantora que canta a vida, um músico que desperta memórias e inspiração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário