terça-feira, 12 de abril de 2011

Kim Jaejoong, "eu estou vencendo a solidão com Música"


Kim ■ JYJ de Jaejoong etapas até a placa para a 'World Tour 2011 "
■ Preso em um conflito com sua agência anterior .. Excluindo mais de mil contatos, um por um
■ completamente encantado com a alegria de gestão palco ... assumiu a shows Tailândia e vai fazê-lo para os concertos de coreanos, bem


membro JYJ Kim Jaejoong. Quando eu conheci ele antes da entrevista, sua expressão era brilhante e sua voz estava animada. Ele confessou que "tinha alguns copos de cerveja" em sua entrevista anterior, e estava pensando em mudar para 'round 2 ", enquanto co-participação em um presente.

Sua primeira entrevista teve lugar num café em Sinmun-ro e fomos para um pub em Samsung-dong, um bairro que outrora chamava de lar. No carro, a caminho do pub, ele tentou aliviar as coisas, falando sobre eventos atuais. O tema escolhido foi nada menos que a verdade e mal-entendidos em torno do terremoto do Japão e da radiação. E ele parecia muito conhecedor sobre o assunto. Quando eu lhe perguntei: "Você lê um monte de jornais ou livros", ele respondeu: "Eu aprendo mais com outras pessoas do que de livros".

Logo que chegamos no bar, ele puxou uma pilha de telefones móveis e os colocou na mesa de alumínio. Ele tinha um total de seis telefones celulares, um dos poucos que eram modelos que ele usou no Japão. Aparentemente, ele não tem um 'trabalho' ou telefone familiar apenas "como os outros. Uma vez, ele até que foi excluído muitos dos 1000 ou mais contatos que ele teve uma vez.

"Enquanto eu continuava a ultrapassar os obstáculos sozinha com a minha própria força, as pessoas começaram a ficar distantes um por um. Eu parei de entrar em contato com pessoas fora da decepção, por isso a multidão que estava do meu lado ficou menor ..., mas tudo bem porque eu tenho os nossos membros e nossos fãs. "

Há sempre uma complexidade embutida nas palavras de Kim Jaejoong. Ele escreveu "JYJ de 东方 神 起 'em seu perfil no Twitter e até mesmo tweeted" JYJ.' No dia da entrevista. Será que o passado eo presente, que os sonhos ea realidade, são confusos em seus olhos?

"O fato de TVXQ foi o meu começo é um fato incontestável de que nunca vai mudar. Eu não queria dizer muita coisa no meu perfil. Mesmo twittando 'JYJ.' Foi desencadeada por acordar esta manhã e perceber que "JYJ 'é a minha vida. O ponto final? Hm, isso realmente não significa nada ... haha. "

Na entrevista, Kim Jaejoong realizada mais cedo naquele dia, ele realizou nada de volta sobre sua vida pessoal como ele disse, "Eu namorei quatro meninas até agora." Apesar de ele ainda falou sobre questões como a sua árvore genealógica complexa, o que ele realmente queria Foi para falar sobre "música".

"Eu aprendi muito de ser o diretor dos shows na Tailândia. Eu tinha um monte de se preocupar e pensar sobre como o título de "diretor" foi dada a mim. Eu até temia que se ele funcionou bem, então seria obrigado ao pessoal mas se não deu certo, seria minha culpa. Mas eu tinha sido o único a decidir assumir este papel, então eu queria ser responsável por tudo. Eu viajei para Tailândia antes da data de show real e verificar cuidadosamente tudo, desde a colocação do palco para as rotas que poderíamos tomar. É um alívio que terminou bem, mas honestamente, Junsu e Yoochun foram os principais fatores para o sucesso do concerto. Haha. "

JYJ reuniu 22 mil fãs na arena de Impacto em Banguecoque, na Tailândia, no dia 2 e 3 deste mês, com os seus <World Tour 2011>. Kim Jaejoong criou todos os componentes do conjunto com o pessoal, incluindo o movimento das luzes, a coreografia e as roupas. Ele ainda correu com um cronômetro para verificar quanto tempo os membros tiveram que se mudar por baixo do palco entre cada música.

"Porque eu sou um cantor que canta, houve momentos em que eu pensava, 'Ah, não isso seria uma grande adição?" Se me derem mais oportunidades para dirigir, eu acho que eu seria capaz de fazer uma estágio mais completo no futuro, certo? "

A turnê deste ano o mundo vai atravessar continentes asiático e americano, e realizar a sua grande final na Coréia do Sul nos dias 11 e 12 de junho. Embora Kim Jaejoong ainda é novo para a direção, ele estava confiante de que suas habilidades poderiam evoluir e melhorar com o tempo e experiência. No show, JYJ apresentaram seus fãs com um presente interessante por cantar novas músicas que tinha composto.

"Tenho certeza que os fãs sentiram isso também, mas acho que a cor da nossa música mudou um pouco. Nós nunca tivemos uma canção como <Fallen Leaves> antes. É verdade que estamos preocupados em primeiro lugar, se nós seríamos capazes de compor uma música sem um m beat.I "considerando atualmente tendo aulas de teoria musical para continuar minha missão de lutar pela mudança. Eu também sinto que vou precisar de uma base teórica que eu continue a compor uma música. "

Com o passar do tempo eo crescente número de óculos soju esvaziado, suas palavras tornaram-se mais encharcado com seus pensamentos mais íntimos do que com piadas leves. Ele falou sobre como se sentiu quando viu seu conflito com o seu desenrolar ex entretenimento agência, sobre alguns de seus cantores e juniores, que começou a mudar lentamente, e sobre a parede, ele inconscientemente começou a construir em seu coração enquanto ele foi ferido por os outros. Mais importante, ele repetidamente afirmado que queria ir para uma variedade de campos como os outros membros.

Ele confessou que não esperava ser capaz de aparecer na TV e cumprimentar seus fãs frequentemente uma vez que o conflito com a sua agência de entretenimento antigo começou a diminuir. Mas suas expectativas foram derrubados. Lembrou-se no fato de que ele às vezes com lágrimas a brotarem dos seus olhos durante fanmeetings. Mas quando eu perguntei se ele estava sozinho, ele me respondeu com um sorriso.

"Onde e como vamos atender os nossos fãs que vem? Isso é o que eu penso e se preocupar com os mais estes dias. Acredito que tudo vai dar certo no final. Estou pensando em cantar para o resto da minha vida, então eu já não pode estar cansada agora, posso? Haha. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário