domingo, 10 de abril de 2011

4 minutos não vai mudar a sua coreografia "perna spread

Retorno 4 minutos foi ganhando as manchetes infinitas para o seu " de dança espalhados"em "Mirror Mirror", que muitos acreditam ser muito provocativa para ser realizada na TV.

Enquanto a polêmica continua a crescer, os representantes da Cube Entertainment aproveitou o tempo para esclarecer o assunto através de Star News:

     "Não é um espetáculo de dança provocativa, mas sim uma forma de expressão.

     Foi a nossa adaptação da expressão '? Espelho, espelho na parede, que é o mais belo de todos "Isso pode ser visto em' os membros do olhar e expressões faciais - que são uma expressão do conceito da música.

     Por que colocar em performances por patinadores e nadadores sincronizados considerado como arte, mas actuações de cantores são automaticamente conotação sexual? Programas de música, num primeiro momento, disse que era melhor lá fora, mas reconhecido como uma forma de atuação.

     porque a coreografia foi colocado no bloco de desbastamento de controvérsia não significa que nós estaremos fazendo alterações. Nós estaremos continuando a promover com ela em programas de radiodifusão.

Apesar da declaração Cube Entertainment, os espectadores estavam preocupados com o fato de que as meninas eram obrigadas a usar joelheiras, a fim de realizar a dança da "perna spread 'segundos de duração, e questionou se valeu a pena.

Eles também foram rápidos em notar as escoriações por todo os joelhos das meninas e as pernas, mostrando os meses de preparação, as meninas colocar na coreografia.

Outro representante respondeu: "Nós fazemos dizer-lhes para ter cuidado cada vez que ensaiamos, mas as meninas são muito devoated-se na sua prática, razão pela qual as contusões surgiram. Não há mais risco de prejuízo, temos obtido os eficientes joelheiras. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário