segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jaejoong JYJ esclarece sobre o seu amor escândalos com celebridades japonesas


Em sua última entrevista é o esporte, JYJ de Jaejoong esclareceu a vários escândalos e boatos em torno dele e de outros japoneses estrelas superior.

Em Ayumi Hamasaki, ele revelou: "É verdade que eu sou amigos com ela. Nós nos conhecemos no show anual Avex 'A Nação "e manteve contato desde então. No entanto, nós não somos da relação que as pessoas parecem pensar. "

Um primeiro escândalo eclodiu entre os dois últimos outubro devido a Hamasaki irão mostrar JYJ apesar de sua agenda lotada. "Na época, Ayumi participou da vitrina com uma outra amiga cantora japonesa. Deve ser considerada a manutenção da amizade entre os músicos. Ela também anunciou planos de casamento, em janeiro. "

No modelo / atriz Yu Yamada, ele revelou: "Ela é um dos meus melhores amigos, ao lado de Yamashita Tomohisa. Reunimo-nos em uma festa em Los Angeles e se tornaram amigos. Como todos já sabem, ela está em um relacionamento com o Oguri Shun. "

Jaejoong concluiu: "Eu não tenho uma namorada que eu passar a maior parte do meu tempo em casa. Foi uma oportunidade para eu aprender japonês e se reunir com outras celebridades japonesas e desenvolver amizades. "

Um comentário: