terça-feira, 12 de abril de 2011

Pratos Jaejoong JYJ na solidão, Twitter, e as mudanças na música de JYJ


Jaejoong JYJ recentemente sentou com Hankooki para uma longa entrevista, onde abriu-se para falar sobre uma variedade de assuntos pessoais, tais como namoro, sua conta no Twitter, e sua carreira musical.

Confira abaixo:

-

Jaejoong tinha acabado de outra entrevista com um jornal diferente em um café em Seul, quando se reuniu com Hankooki, e no momento, ele parecia brilhante e feliz como ele tinha "bebido alguns copos de vinho."

Embora em seu caminho para um pub em Samsong-dong para a entrevista, Jaejoong começou a compartilhar seus pensamentos sobre o recente terremoto japonês e problema radioativos como uma forma de "quebrar o gelo 'no carro. Surpreendido por suas opiniões muito profunda sobre o assunto, o entrevistador perguntou: "Você lê um monte de livros?", Ao qual a cantora respondeu: "Em vez de livros, eu aprendo um monte de outras pessoas."

Depois de chegar ao pub, Jaejoong colocou um total de seis telefones celulares sobre a mesa de alumínio, um dos quais incluem o telefone que ele usa no Japão. Ele explicou que cada aparelho é de uso relacionados com negócios, e não possuir um telefone particular apenas para a família. Jaejoong revelou também que houve uma época em que ele foi excluído mais de 1.000 contatos, dizendo: "Enquanto eu me mantive abrindo caminho através de meus problemas com minhas próprias forças, eu percebi que eu havia me tornado distante com poucas pessoas. Eu não manter o contacto da minha tristeza, que é por isso que eu acho que tenho um número menor de pessoas em todo o meu apoio ... Mas agora com o que foi dito, eu ainda tenho a minha sócios e adeptos. "


Dentro palavras Jaejoong também continha um nível mais profundo de complicações e dificuldades. A biografia em seu Twitter pessoal lê 'JYJ de 东方 神 起 sempre manter a fé ", e no dia da entrevista, Jaejoong tweeted" JYJ.'. A cantora explicou: "O facto de TVXQ foi o meu primeiro é definitivo, e isso nunca vai mudar. Não há outro motivo por trás disso. É o mesmo que para o meu 'JYJ.'; Quando acordei de manhã, senti que minha vida inteira fosse sobre "JYJ ', que é por isso que eu mudei. O prazo, ou paragem completa? Bem, isso realmente não tem nenhum significado por trás disso ... haha. "

Durante suas entrevistas outros no mesmo dia, Jaejoong confessou abertamente que ele é datado de um total de quatro vezes. Ele também revelou algumas histórias complicadas a respeito de sua família, mas enfatizou que ele queria se concentrar em falar de 'música'.

"Eu aprendi muito depois de ter tido a função de diretor executivo para uma performance de palco, na Tailândia. Quando me deram esse papel, eu tinha um monte de preocupações. Se ela vai bem, é graças ao seu pessoal, se ele sair ruim, ela já teria sido culpa minha. Eu queria ter a plena responsabilidade por tudo. Antes do show começar, fui cedo para verificar cuidadosamente tudo, desde o arranjo aos horários palco. Foi um alívio que terminou bem, mas para ser honesto, foi graças à ajuda enorme de Junsu e Yoochun, haha. "

JYJ realizou seu 'World Tour 2011 "na Tailândia em fevereiro e março em Bangkok Impact Arena para 22.000 torcedores. Com a ajuda de outros membros da equipe, Jaejoong criado do fluxo de tráfego, iluminação e equipamentos para o show a partir do zero. Ele usou até mesmo relógios parar, a fim de verificar diretamente o timing perfeito de quanto tempo eles têm nos bastidores para se preparar para sua próxima fase.

"Desde que eu sou um cantor, há um monte de vezes quando eu penso: 'Ah, eu me pergunto o que seria como se tivéssemos algo parecido com isto". Se eu começar a tornar-se o diretor mais frequentemente, você não acha que eu vou em breve ser capaz de criar um estágio ainda mais completo? "

Jaejoong também expressou: "O que os fãs já sentiu isso também, mas acho que nossa música mudaram muito pouco. Nós nunca costumava ter uma música como 'Fallen Leaves' antes. É verdade que estavam hesitantes em se poderíamos tirar uma música sem ritmo. Nós estamos pensando em aprender mais sobre harmônicos, a fim de continuar perseguindo a mudança. Depois de produzir canções sozinhos, sentimos a necessidade de aprender mais sobre teoria musical como o nosso plano. "

Conforme o tempo passava, a garrafa soju começou a esvaziar, e palavras de Jaejoong tornou-se mais verdadeira do que a luz de coração. Ele começou a manifestar o seu interior pensamentos sobre a situação com sua ex-agência, colegas e os juniores que estão mudando, e falou sobre a parede que está formando lentamente, devido ao seu sofrimento e cicatrizes. Jaejoong constantemente manifestado a sua intenção de participar em uma variedade de atividades e promoções como os outros membros.

Jaejoong esperava que uma vez que a controvérsia com sua antiga agência arrefeceu um pouco, ele seria capaz de atender seus fãs frequentemente através de transmissão de TV. No entanto, suas esperanças ainda têm de ser cumpridas. Quando perguntado se ele estava sozinho, ele riu e respondeu: "Onde e como eu posso me encontrar com meus fãs? Para ser honesto, a maioria das minhas preocupações são baseadas em apenas isso. Eu acredito que ele vai acabar bem. Estou planejando para cantar para o resto da minha vida, então não é como eu me canso dela, haha​​. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário