domingo, 10 de abril de 2011

Seulong 2AM's queria entrar em YG Entertainment, não JYP Entertainment

Em 11 de abril, 02:00 da Seulong guested no SBS's Night by Night "e revelou que ele havia rejeitado JYP Entertainment, com o objetivo de entrar em YG Entertainment.

Ele confessou: "Antes que eu entrei na minha atual agência, JYP, eu tinha um teste para YG. Passei a primeira rodada, então eu pensei que eu ia tentar o JYP por causa da prática e realmente tenho dentro Para entrar em YG, porém, eu rejeitei JYP. "

Seulong continuou: "Eu acabei ficando eliminado do YG, e felizmente JYP chamado de volta que é como eu era capaz de se tornar membro 02:00 que eu sou hoje. "

Wooyoung labelmate 02:00 alegava ter uma experiência semelhante, exclamando: "Antes da minha estréia, eu vi a audição para escolha dos membros Wonder Girls. Além de mim, havia alguns rapazes que pareciam outros aventureiros. Foi a audição Wonder Girls 'Ye Eun entrou! "Embora confuso com a sua afirmação bastante aleatória, o estouro de estúdio em gargalhadas sobre história Wooyoung de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário