segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Daesung Big Bang recebe um veredicto de 'Não Culpado'


Daesung do Big Bang foi finalmente concluiu o seu processo judicial a respeito de seu acidente de carro em 31 de maio com um veredicto de "não culpado".
Depois de analisar o caso, os promotores decidiram que não havia provas suficientes para determinar se ou não o motociclista Hyun estivesse vivo ou falecido antes Daesung o atropelou com seu veículo. Além disso, eles não descartou a possibilidade de que o motociclista, que estava sob a influência sobre a época de sua morte, podia ter morrido da colisão inicial com um poste.
"Embora se deva reconhecer que Daesung dirigia sem manter uma distância segura e ignorando o seu entorno, é difícil fazer a conexão entre este fato ea morte da vítima", afirmou um representante da polícia. "Fizemos um juízo de não culpado com base no princípio de" inocente até ser provado culpado. "
Com base nas informações acima, prestaram um veredicto de "não culpado" para o Daesung sitiada. "Desde Daesung chegou a um acordo civil, com o partido da vítima em 19 de julho, você pode dizer que este caso está encerrado", disse a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário