quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Super Junior taxas melhores e piores os seus membros procurando


Em 23 de agosto, dez membros do Super Junior guested no SBS de 'Strong Heart "e classificou o outro de acordo com sua aparência.

O grupo aprovou por unanimidade na Choi Siwon sendo o 1 º.

Eles explicaram, "O absoluto é # 1 Choi Siwon. Ele parece que todos os membros reconhecem. É realmente a metade inferior que é difícil de classificar. "

Quando solicitado a escolher um membro específico que eles achavam que era pouco atraente, e Kyuhyun Ryeowook escolheu Eunhyuk. Eles fundamentado, "apenas olhando para ele 100% a partir de um ponto parece-base de vista, Eunhyuk vem por último", e "Eu tenho ciúmes de tudo sobre Eunhyuk ... exceto sua aparência."

Eunhyuk retorquiu: "Eu não estou dizendo que sou bonito nem nada, mas eu não acho que é uma posição Ryeowook estar dizendo coisas assim." Divertida, então ele escolheu Ryeowook como o membro menos atraente.

Ryeowook respondeu, "face Eunhyuk foi coberta para o nosso conceito recente. Acho que nossa empresa sabe que Eunhyuk está faltando no departamento de aparência. "

Neste ponto, Heechul falou e disse: "Eu pensei que era bonito Eunhyuk até hoje, mas acho que os três têm um efeito de lavagem cerebral. Vê-lo agora, seu rosto é um pouco ... "MC Kang Ho Dong concordou, rindo, enquanto dizendo," face Eunhyuk de se parecer um pouco complicado. "

Siwon juntou os caras Eunhyuk teasing, adicionando, "Kang Ho Dong é mais bonito do que Eunhyuk", ao que Eunhyuk retorquiu dizendo: "Ho Dong hyung é apenas um caroço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário