terça-feira, 30 de agosto de 2011

Super Junior para continuar a atividade com 8 membros


Super Junior continuará a promover a sua música como um grupo de 8 membros
Seguintes colega Kang In, do Super Junior de Kim HeeChul decidiu se alistar nas forças armadas da Coréia. Ele vai deixar para o treinamento básico em um acampamento em Choonam Nonsan por quatro semanas, a partir de 01 de setembro. Depois, ele vai embarcar em sua funções oficiais militares para 23 meses.
Super Junior colocou em sua última "Mr. Performance "simples com Heechul em SBS 'Inkigayo', e eles levaram para casa o prémio" Mutizen 'para essa semana. Depois, Heechul compartilhada um tweet profunda com seus fãs, dizendo: "Para meu amigo JungSoo (nome Leeteuk de nascimento) e para todos os meus membros Super Junior, agradeço do fundo do meu coração. Tenho certeza que todos os nossos fãs sabem que eu não sou bom em expressar meus sentimentos, por isso vou deixá-lo com isso. Volto-cuidar de si mesmos! "
Membro Choi Si Won também tem cessado temporariamente todas as atividades com Super Junior, o papel que lhe é devido no drama upcoming, 'Poseidon'. Foi decidido que era muito difícil para ele continuar a promover com o grupo, desde sua filmagem para o drama acontece em áreas longe da cidade.
No entanto, Super Junior continuará a colocar em performances fenomenais no palco, mesmo sem esses dois membros amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário