quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Super Junior holds press conference for comeback album, “Mr. Simple”

Em 04 de agosto, o Super Junior realizou uma conferência de imprensa para seu quinto álbum no Palácio Imperial Hotel em Nonhyun-dong, Seul.

Hosted by Kim Sung Joo, o evento trouxe mais de 200 meios de comunicação da Coréia, China, Taiwan, Hong Kong, Japão e muitos outros países.

Porque os membros Leeteuk e Heechul agora são 28 anos de idade, o assunto do alistamento obrigatório para eles é que agora paira sobre o grupo. Todos os homens se encaixam coreanos são obrigados a servir dois anos no exército.

Líder Leeteuk começou: "Porque eu tenho que alistar no exército, estaremos promovendo este álbum por tanto tempo quanto possível. Eu acredito que o exército é um dever que todo homem deve cumprir-coreano, por isso vou ser alistar quando chega a hora de me fazer assim. "

Leeteuk acrescentou: "Por causa do exército, estamos planejando uma turnê asiática não, mas uma turnê mundial. Estou com medo, mas não pressionado por ele. Eu quero voltar com um álbum assim que eu sou dispensado do exército. Eu vou ter certeza de que não há nada para esperar por isso, espere por mim. "

Ele continuou: "Os líderes do K-Pop, Super Junior, que finalmente fez seu retorno após um ano e dois meses. Nós prometemos a promover tão duro como nunca. "

Shindong acrescentou: "Eu pensei muito sobre o desejo de mostrar a todos que estamos preparados o mais rápido possível. Nosso vídeo da música será lançado hoje, então por favor olhar para a frente. "

Sungmin disse: "Toda a gente nos deu tanto amor para o nosso quarto álbum, assim estaremos saindo como estágios possíveis para mostrar tudo o que temos."

Eunhyuk continuou: "Há alguma pressão, já que estamos fazendo um retorno em meio a atenção tão intensa, mas a todos os membros têm um vínculo muito forte juntos, então eu estou ansioso para nossas promoções."

Quando questionados sobre a faixa-título, "Mr. Simples ", Leeteuk respondeu:" É uma pista que enfatiza todas as melhores partes sobre Super Junior. Há alguns que dizem que é semelhante ao 'Sorry Sorry' e 'Bonamana', mas temos a certeza que se você escutá-lo, você vai sair com uma sensação diferente. Houve muitos eventos infelizes por aí ultimamente, então esperamos que toda a gente ouve as nossas músicas e receber energia positiva. "

Shindong concluiu com um sorriso: "Nós preparamos uma série de performances desta vez, mesmo coreografia que cada um dos membros veio com por conta própria."

Super Junior estará fazendo seu retorno no KBS do 'Music Bank' em 05 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário