domingo, 28 de agosto de 2011

Super Junior’s Leeteuk chora e Heechul da sua ultima palavra ‘Inkigayo’


Na transmissão desta semana da SBS 'Inkigayo', Super Junior recebeu seu prêmio Mutizen segunda vez consecutiva para o seu mais recente hit, "Mr. Simples ".
Vencer esta semana foi muito mais significativo para tanto o grupo e seus fãs, já que foi o show de música durar membro Kim HeeChul, antes que ele se retira para o serviço militar em 01 de setembro.
Parece que, de todos os membros Super Junior, líder Leeteuk foi mais duramente atingidos por suas emoções. Oprimido, lágrimas desciam Leeteuk de forma incontrolável quando ele deu o seu discurso de agradecimento e abraçou Heechul firmemente em seus braços.
Leeteuk expressa: "Obrigado a todos que nos deu amor. Heechul também está deixando para o exército em breve, então obrigado por nos dar um presente tão especial. "
Heechul acrescentou: "Esta foi a minha última etapa antes de o exército. É ótimo ter recebido um prêmio tão especial antes de me despedir. Estou sempre grato a Jungsoo (Leeteuk), bem como os outros membros. Para os fãs que nos amou, eu também te amo. Obrigado a todo o pessoal da 'Inkigayo' que nos deu muito do seu tempo, e eu estou especialmente grato a todos os gestores que aturar o meu mau humor. Eu não sou muito bom em me expressar, por isso vou deixá-lo aqui. Eu vou voltar com segurança, manter-se saudável! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário