sábado, 20 de agosto de 2011

HAPPY 25TH BIRTHDAY SUPER JUNIOR KIBUM

Hoje é um dia em que celebramos o nosso aniversário elfs Kibummie. Eu realmente não sei o que dizer que não sinto falta dele. Mas como um elf apoiamos nossas decisões de membros Super Junior '. Eu nunca lamentou uma vez em se tornar um Elf e eu nunca me arrependi de amor super junior. Kibum não importa se você ficar no palco com seus irmãos ou não sei, no fundo, você os ama tanto quanto Elfs fazer e ainda mais. Eu sei de todas as Super Junior provavelmente você está sofrendo muito. Você está sofrendo críticas de pessoas dizendo que você tinha abandonado Super Junior. Mas como Elfs Verdadeira nós sabemos que você não os abandonou. Você está sonho sempre foi atuar e você pensou que era a fé de Deus que vos trouxe a oportunidade de estar no palco e se tornar um artista. Estou ansioso para o seu drama e irá apoiá-lo a todo custo.

Hoje é seu aniversário espero que você tenha um aniversário maravilhoso. Eu espero que você saiba e entenda que nós Elfs te amo, não importa o quê. Quanto àqueles que dizem que você tinha abandonado Super Junior também aquelas pessoas não entendem o que você significa para Super Junior. Você sempre será um membro do Super Junior. NOSSO ANJO SORRISO. NOSSO MENINO tranquila, mas travesso. NOSSA KIBUMMIE CUTE.

SO ELFS LET LOVE N APOIO ELE DEIXAR UMA MENSAGEM PARA BDAY Kibum amá-lo tanto como você ama JUNIOR SUPER. :) DEAR Kibum VOCÊ ESTÁ TÃO LINDO ... Vou esperar até o dia do seu regresso ao palco e eu nunca vou perder a esperança em você.. MAKE EUA PROUD

Hoje é seu aniversário, onde eu gostaria de dizer
Que eu prometo que esperar até o dia
Você está no palco com seus irmãos
Andando pelo palco de mãos dadas juntos
Por favor, continue em seguir seus sonhos
Porque eu sei que você e Super Junior é uma equipe
Eu acredito em você quando você nos contou seus pensamentos
Eu quero dizer muito obrigado por todo o amor que você trouxe
Para Elfs desde o início de sua estréia como membro
Então, por favor Kibum Eu espero que você lembre-se
Estaremos sempre ao seu lado
Kibum você é uma pessoa incrível que não pode ser descrita
Sarang HAE saengil chukha hamnida

Novo! Clique nas palavras acima para ver traduções alternativas. Dispensar
Google Tradutor para:Pesquisas
Vídeos
E-mail
Telefone
Bate-papo
Negócios
Sobre o Google TradutorDesativar tradução instantâneaPrivacidadeAjuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário