domingo, 28 de agosto de 2011

Tweet deprimido de Leeteuk preocupa fãs


Um tweet recente Leeteuk Super Junior tem levantado algumas preocupações entre os seus fãs.
Em 28 de agosto, Leeteuk tweeted "Eu tentei ser paciente, mas isso é muito difícil ... Realmente .. Muito .. Eu sinto que meu corpo está prestes a quebrar em nada. Eu acho que ele está me dizendo que eu deveria morrer ".
Em resposta, os fãs twittou para trás, "Qual é o oppa problema? Não é algo que você poderia rapidamente resolver através da empresa? "," O que no mundo é o problema? Estou preocupado com você ", e" Por causa de seu tweet, não posso me concentrar no meu trabalho. Você sempre tem nós [fãs] para animá-lo por diante. Ser forte.
O que poderia haver de errado com o líder Leeteuk?

Nenhum comentário:

Postar um comentário